NOTICIAS

Jantar Baile - 24 anos AVASM
Transcorreu dia 16/11/13 com total exito, o Jantar Baile, comemorativo aos 24 anos da AVASM, excelente Banda e publico, fizeram  da noite um agradável encontro de associados e amigos da   Associação de Veículos Antigos de Santa Maria, que se divertiram ate quase o raiar do dia.

Encontro Mensal/Almoço dia das Mães
No dia 05/05/13, tivemos nosso encontro mensal, vale ressaltar o brilhantismo do encontro, novamente lotando o espaço, tivemos os Herdeiros do passado e os Amigos do Fusca nos visitando, os Amigos do Fusca foram homenageados com um troféu de clube Amigo. Apos o encontro tivemos o almoço alusivo ao dia das Mães, no restaurante da Estancia do Minuano, também um sucesso total, com um grande entrosamento entre associados e famílias e as Mães participantes foram  agraciadas com um belo e sugestivo brinde.

15º Encontro de Carros Antigos de São Marcos
Nos dias 13 e 14 de Abril um grupo de socios prestigiou o 15º Encontro de Carros Antigos de São Marcos, o evento foi de grandes proporções, enorme público e imenso numero de carros, sem duvida um dos maiores eventos do estado,  certamente estaremos lá no próximo encontro, em especial agradeçemos ao Pablo Soldatelli a acolhida. Entregamos aos organizadores do encontro um troféu de Clube Amigo.

Encontro Mensal
Cabe registrar o sucesso do nosso ultimo Encontro Mensal, realizado domingo dia 7/4/13, o espaço para exposição dos carros foi totalmente ocupado, grande público conferiu as reliquias espostas, tivemos visitantes de outras cidades como o Grupo Amigos do Fusca de Santana do Livramento, um grupo de Alegrete, alem dos Amigos do Fusca de Santa Maria e os Katraminados, tivemos tambem a ilustre visita do Reitor da UFSM Felipe Muller, que levou seu "jipão" para expor.

Almoço de Páscoa
Realizou-se domingo dia 24/03/13, nas dependências do Restaurante da Estancia do Minuano, um almoço festivo alusivo a Páscoa, associados,  familiares e amigos confraternizaram  na bela tarde que se fez, a maioria dos participantes foi com seu veiculo Antigo abrilhantando ainda mais o encontro, tivemos também sorteio de lembranças "páscoa linas".

2º Encontro de carros Antigos de Venâncio Aires
Domingo dia 17/03/13 a AVASM esteve presente com vários  Veículos e Participantes no  2º Encontro de carros Antigos na cidade de Venâncio Aires. O encontro reuniu um grande numero de Veículos e um grande publico, Elvis Cover(Jairo Mello) ajudou a abrilhantar o evento com suas canções. Entregamos aos organizadores do encontro um troféu de Clube Amigo.

8º Aniversário MG Rapinas
Dia 02/03/13 a AVASM, participou do 8º Aniversário do Moto Grupo Rapinas, no Hotel Fazenda Pampas, um ótimo local e  um belo encontro deste grupo, foram 3 dias, nos participamos no sábado, alem de muitas motos teve também exposição de veículos de vários grupos e particulares. Entregamos ao presidente do Moto Grupo um troféu de Clube Amigo.

7º Encontro de Carros Antigos - Tramandai - RS
No dia 20/01/13, aconteceu o 7º Encontro de Carros Antigos em Tramandaí  O evento obteve um grande exito, mais de centena de carros abrilhantaram o encontro, que contou também com a presença de grande numero de "pulgas" e ainda a Escolinha de Transito da brigada Militar. O associado Luiz genro esteve presente representando a AVASM e colaborou com os organizadores, fazendo o cadastramento dos participantes. Parabéns para o Marcelo Teixeira e equipe pelo Sucesso do Encontro.

Carreata do Papai Noel
Ocorreu no dia 24/12/12, a tradicional Carreata do Papai noel, partimos da gare da antiga Estação Ferroviária e percorrendo as principais ruas da cidade, escoltados pelo agentes da Brigada Militar,  chegamos ao Lar de Miriam, onde entregamos donativos e presentes doados pelos associados.

IV Encontro de carros Antigos e Especiais e IV Encontro Estadual de Motociclistas
A AVASM, se fez presente no IV Encontro de Carros Antigos e Especiais e IV Encontro Estadual de Motociclistas, ocorrido na cidade de Tupanciretã, nos dias 07 a 09 de dezembro de 2012. Agradecemos a comissão organizadora, especialmente o amigo Luis Afonso Costa, pela acolhida que deu a nossa Associação, parabenizamos o Encontro e voltaremos nos próximos.

6º Encontro Estadual de Veículos Antigos
Aconteceu nos dias 23 a 25/11/12, o 6º Encontro Estadual de Veículos Antigos, no Coração do Rio Grande, em Santa Maria - RS. O Encontro foi um sucesso, superando as expectativas da comissão organizadora. A Associação espera ter agradado publico, participantes e expositores.

6º Encontro de Opalas
Ocorreu dia 11/11/12 o 6º Encontro de Opalas na cidade de Santa Cruz, a AVASM se fez presente com um grande grupo e seus Opalas, a associação foi agraciada com o troféu de maior Grupo e Melhor Equipe de uma Gincana realizada pela organização. O destaque ficou por conta do associado Luiz Genro(eu) que foi vencedor de uma importante Prova da Gincana. A AVASM parabeniza os participantes.